+ Notícias >> CANNES 2017: novos filmes adquiridos pela LEOPARDO FILMES

CANNES 2017: novos filmes adquiridos pela LEOPARDO FILMES

CANNES 2017: novos filmes adquiridos pela LEOPARDO FILMES

Com o Festival de Cannes a decorrer, a Leopardo Filmes anuncia a distribuição em Portugal de mais dois títulos da Competição: HIKARI, de NAOMI KAWASE, e L’AMANT DOUBLE, de FRANÇOIS OZON. Estes dois filmes juntam-se aos já anunciados HAPPY END, de MICHAEL HANEKE, e THE DAY AFTER, de HONG SANGSOO.

Também realizado por HONG SANGSOO, iremos distribuir CLAIRE'S CAMERA, rodado na edição 2016 do Festival de Cannes, com ISABELLE HUPPERT, e KIM MINHEE.

BARBARA, filme de abertura da secção Un Certain Regard, também será distribuído em Portugal pela Leopardo Filmes. Realizado por MATHIEU AMALRIC, este é um filme biográfico no qual JEANNE BALIBAR interpreta a icónica cantora francesa. Ainda desta secção, terão estreia em Portugal WESTERN, da realizadora alemã VALESKA GRISEBACH, sobre a saga de um grupo de operários alemães destacados numa aldeia búlgara, e ainda o drama familiar LAS HIJAS DE ABRIL, do realizador mexicano MICHEL FRANCO.

Da Quinzena dos Realizadores para os cinemas portugueses vêm A CIAMBRA, o novo filme de JONAS CARPIGNANO (“Mediterrânea”), sobre uma comunidade cigana na Calabria e as três comunidades que habitam na região: os italianos, os refugiados africanos e os ciganos, e também FROST, de SHARUNAS BARTAS, um drama contemporâneo passado na Ucrânia. Para além destes dois filmes, da Quinzena dos Realizadores iremos estrear o já anunciado JEANNETTE, o musical de Bruno Dumont sobre a infância de Joana d’Arc.

A 70ª edição do Festival de Cannes termina no próximo Domingo, dia 28 de Maio.

25-05-2017

RSS

+ Comprar

DVDs

?
Se ainda não está registado, faça agora o seu registo.

+ Newsletter

Subscreva aqui a
Newsletter


+ Pub

+ Pesquisa


+ Siga-nos em

f f f f f