+ Notícias >> PATERSON, de Jim Jarmusch, estreia-se nos cinemas a 29 de Junho

PATERSON, de Jim Jarmusch, estreia-se nos cinemas a 29 de Junho

PATERSON, de Jim Jarmusch, estreia-se nos cinemas a 29 de Junho

O maravilhoso filme-poema de JIM JARMUSCH chega às salas de cinemas nacionais já esta quinta-feira, dia 29 de Junho. A partir deste dia, PATERSON poderá ser visto em Lisboa nas seguintes salas: cinema Medeia Monumental, UCI El Corte Inglés, Cinema Ideal, NOS Amoreiras e Cinema da Villa (Cascais). No porto, o filme protagonizado por ADAM DRIVER e GOLSHIFTEH FARAHANI estará em exibição no Teatro Municipal Campo Alegre e no cinema UCI Arrábida (Vila Nova de Gaia). Também a partir de 29 de Junho, o filme estará em exibição no Cinema Charlot, em Setúbal.

A poesia de PATERSON chegará depois a outras salas de cinema por todo o país: Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco (4 de Julho); Centro de Artes e Espectáculos, Figueira da Foz (7 de Julho); Teatro Académico de Gil Vicente, Coimbra (10 de Julho); Theatro Circo, Braga (10 de Julho); Cine-Clube de Faro (13 de Julho); Cine Teatro António Pinheiro, Tavira (13 de Julho); Cinema Dolce Vita, Ovar (13 e 19 de Julho); Cinema Trindade, Porto ( 13 de Julho); Cine Clube Octopus, Póvoa de Varzim (20 de Julho) e Cine-Clube de Vila do Conde (23 de Julho).

A assinalar a estreia de PATERSON, não podem perder a 29 de Junho uma noite de POETRY SLAM no cinema Medeia Monumental, em Lisboa. A entrada é livre e podem saber mais sobre o evento aqui.

26-06-2017

Mais informação sobre o filme [+]

RSS

+ Comprar

DVDs

?
Se ainda não está registado, faça agora o seu registo.

+ Newsletter

Subscreva aqui a
Newsletter


+ Pub

+ Pesquisa


+ Siga-nos em

f f f f f