Mailing list

Notícia

Notícia

Maria Filomena Molder apresenta sessão especial de EVIL DOES NOT EXIST — O MAL NÃO ESTÁ AQUI

Na terça-feira dia 25 de Junho, às 21h15, venham ouvir Maria Filomena Molder na derradeira oportunidade de assistir ao último e avassalador filme de Ryusuke Hamaguchi.


Hamaguchi é hoje talvez um dos realizadores que mais bem exploram os encontros entre as pessoas (familiares, amantes, amigos ou colegas de trabalho), na intimidade ou no espaço público, casuais, na maior parte das vezes, ou programados, os seus anseios e medos, que se vão insinuando subtilmente até apanharem personagens e espectadores de surpresa.


Por seu lado, EVIL DOES NOT EXIST — O MAL NÃO ESTÁ AQUI pode ser descrito como uma eco-parábola, tão serena como desconcertante, do autor que nos trouxe DRIVE MY CAR e RODA DA FORTUNA E DA FANTASIA.


Subscreva a nossa newsletterr

Este website usa Cookies. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa Política de Cookies.